Como restaurar um celular com o menu chinês

Se você possui um smartphone Android Android ou falsificado, é possível que, ao tentar redefinir ou formatar o terminal, você tenha encontrado um menu escrito em caracteres chineses e não haja como adivinhar o que deseja diga cada opção.

Aqui, mostramos o significado de cada opção no menu de recuperação. Primeiro, você deve desligar o dispositivo e entrar no modo de recuperação; normalmente, pressionando os botões de volume e de energia ao mesmo tempo, se não funcionar, use o mecanismo de busca de captura de tela .es que aparece acima para encontrar o seu terminal e verifique a maneira de entrar no modo de recuperação ou no modo de redefinição.

A opção correta no menu chinês para fazer uma redefinição de fábrica ou uma “Wipe Data Factory Reset” é aquela que termina em "MMC" ou "eMMC" e use as teclas de aumento e redução de volume para ir até essa opção ou use a tela de toque, se disponível no seu telefone ou celular, e pressione a tecla liga / desliga para acessar esta opção.

Se as letras “MMC” ou “eMMC” não aparecerem, o que é verdade para alguns modelos de dispositivos comprados na China, a opção correta é a terceira opção, começando no final.

Aqui, mostramos a tradução dos itens do menu em chinês para inglês e português:
-动测试 (Dynamic test) (Teste dinâmico)
-单项测试 (Single test) (Teste simples)
-测试报告 (Testing report) (Relatório de teste)
-调试测试项 (Debug test) (Teste de depuração)
-清除闪存 (Clear flash) (Formato)
-版本信息 (Version Information) (Versão informação)
-重启手机 (Restart cellphone) (Reinicie o terminal)

Aparecerá uma tela com muitos NÃO e um SIM chinês, obviamente, com as teclas de volume novamente vá para YES, que será a única opção diferente e pressione a tecla liga / desliga para confirmar.

Após terminar a formatação, novamente com as teclas de volume, vá para "reboot system now" que é a última opção no menu chinês, a abaixo, e pressione a tecla liga / desliga.

O dispositivo será reiniciado e levará alguns minutos para iniciar, restaurando o dispositivo ao estado de fábrica e otimizando os aplicativos pré-instalados no sistema Android.