Etapas para trazer de volta à vida um Android preso com a mensagem "No command"

Se depois de realizar uma restauração de fábrica ou reinicialização forçada uma imagem do mascote do Android aparecer deitada ou morta e um triângulo de aviso vermelho aparecer ao lado do texto "Erro" ou "No command" em um fundo preto, é devido a um erro durante o formato do aparelho, porém nem tudo está perdido, siga os passos abaixo para ressuscitar seu aparelho e evitar que ele se torne um brick.

Se esse erro apareceu repentinamente sem ter realizado uma redefinição de fábrica, é provável que você perca os dados armazenados em seu dispositivo; em qualquer caso, você não poderá saber até que o processo seja concluído.

Se esta mensagem de erro aparecer, você deve ser paciente, pois pode não funcionar no início, você deve pressionar uma combinação de botões por alguns segundos e é muito provável que não funcione no início.

Para resolver este erro, devemos acessar o menu “Android Recovery”, para isso devemos pressionar o botão liga / desliga por alguns segundos e pressionar o botão de aumento de volume, quando o logotipo da marca do dispositivo aparecer, solte os botões para evitar que reinicie.

Se não funcionar várias vezes na primeira vez, é complicado e você tem que manter os botões pressionados por um certo tempo, não mais que 5 segundos.

Você retornará ao menu de recuperação do Android, de onde poderá tentar novamente “Wipe data/factory reset” para restaurar de fábrica ou reinicializar o dispositivo selecionando “Reboot system now”, percorrer o menu com os botões de volume e pressionar o botão liga / desliga botão para confirmar uma ação.

Wipe data/factory reset Android Reinicie o Android

Postagens Relacionadas

Como redefinir em um celular chinês
Esqueci minha senha, padrão de desbloqueio ou pin
Como sair do modo Fastboot?
O telefone reinicia e não entra no modo de recuperação