Início / Perguntas frequentes

Perguntas frequentes sobre dispositivos móveis

Aqui você encontrará respostas para as perguntas mais frequentes que surgem para usuários de telefones celulares inteligentes, tablets e relógios inteligentes, Android e iOS. Motivos para uma redefinição ou redefinição forçada, é seguro fazer uma redefinição ou formatação rígida?, Quais dados são excluídos ao executar uma redefinição forçada?, O que devo fazer antes de fazer uma redefinição forçada?, Posso instalar o Fortnite no meu mobile?, esqueci o código PIN, esqueci o padrão de desbloqueio, Como acelerar meu smartphone?, Como atualizar? Como fazer backup do meu celular?

Perguntas e respostas do usuário sobre "Perguntas frequentes smartphones, tablets e smartwatches"

Mario - 29/06/2024 22:06

Boa noite, eu já uso o meu Tecno Camon 17 pro a 2 anos, ele está com o Android 11, e até agora não aparece nova atualização do Android 12, mais já vi aparelhos iguais ao meu com o Android 12, será que posso aguardar pela atualização do Android 12?


Tiago - 20/06/2024 15:39

Meu fossibot f102 começou a carregar e parou em 22% e não carrega mais , o que pode ser ? Não tem sujeira no carregador. Tomadas novas sem problemas nenhum z o que pode ser !???


Ivanildo - 12/06/2024 00:55

Nfc parou de funcionar


Fernanda - 08/06/2024 15:27

Prezados, gostaria de saber por quanto tempo a fabricante promete atualizações de Android e de segurança do sistema para o Modelo Tecno SPARK 10 Pro 8GB RAM e 256GB ROM comercializado no Brasil? Saberia informar?


Susana - 25/05/2024 10:12

Tinha um oppo há 5 anos agora tenho o honor 90 lite . Estou muito feliz , mas falta-me uma coisa que ainda não descobri.
O oppo tinha uma barra em baixo que permitia o undo das paginas aberta e outras duas funções para fechar calendários , mails app's etc.
Eu já percebi que para fechar janelas basta deslizar o dedo no ecrã , mas acaba sempre por me aparecer o comando de voz, que não uso
O botão do undo é que para mim é fundamental! Por exemplo para estar no calendário versão dia e mudar para a anterior função mes se me puderem ajudar agradeço.
Susana Llanos


Joilson - 10/05/2024 11:40

Posso molhar meu tecno sparker 10?


naima - 07/05/2024 19:19

Como ativar dados móveis no pop 8


Cris - 07/05/2024 17:21

Qual e o número de validação da série