Se possui um itel A48 e encontrou algum problema, veio ao sítio certo. A nossa secção dedicada a soluções para problemas comuns com este dispositivo foi concebida para o ajudar a resolver tudo, desde os mais básicos aos mais complexos.
Aqui encontrará guias detalhados e dicas práticas sobre diversos temas, como captura ou gravação de ecrã, conectividade, atualizações de software, restauro, alteração de idioma e muito mais. Cada solução foi cuidadosamente elaborada por especialistas para garantir que tira o máximo partido do seu A48. Também oferecemos dicas úteis para manter o seu dispositivo em perfeitas condições.
Não deixe que um problema técnico interrompa a sua experiência com o seu A48. Explore as nossas soluções e tire o máximo partido do seu dispositivo.
1 perguntas feitas pelos usuários.
Nadiane (Novato) - 09/07/2024 04:35
Olá suporte de itel A48 gostaria que me ajudasse a resolver o problema do meu telefone a dias comprei uma nova bateria original quando me deram a bateria estava com 69% mais quando chegou nos 36% o telefone se desligou sem dar nenhum sinal mete a carregar e formatei depois quando chegou no 100% tirei usei quando chegou nos 72 % o telefone se desligou sem dar nenhum sinal mete na carga liguei
Juan (Gestor de Comunidade) - 12/08/2024 15:12
Olá Nadiane, a bateria do telemóvel precisa de ser calibrada. Ligue o seu telefone à energia e carregue a bateria até atingir os 100%.
Utilize o seu dispositivo normalmente até que este se desligue por falta de carga.
Assim que o telefone desligar, deixe o dispositivo parado por um período de 6 a 8 horas. Este tempo permite que qualquer carga residual seja completamente libertada.
Após o período de espera, volte a ligar o telefone à corrente e volte a carregá-lo até aos 100%, de preferência sem o utilizar durante o carregamento.