Se possui um itel P38 e encontrou algum problema, veio ao sítio certo. A nossa secção dedicada a soluções para problemas comuns com este dispositivo foi concebida para o ajudar a resolver tudo, desde os mais básicos aos mais complexos.
Aqui encontrará guias detalhados e dicas práticas sobre diversos temas, como captura ou gravação de ecrã, conectividade, atualizações de software, restauro, alteração de idioma e muito mais. Cada solução foi cuidadosamente elaborada por especialistas para garantir que tira o máximo partido do seu P38. Também oferecemos dicas úteis para manter o seu dispositivo em perfeitas condições.
Não deixe que um problema técnico interrompa a sua experiência com o seu P38. Explore as nossas soluções e tire o máximo partido do seu dispositivo.
1 perguntas feitas pelos usuários.
Nuro Nuro (Novato) - 28/04/2024 21:13
Como desbloquear uma conta google?
Juan (Gestor de Comunidade) - 16/05/2024 17:51
Olá Nuro, antes de mais nada você pode tentar recuperar sua senha usando um e-mail ou telefone de recuperação.
Mais informações aqui: https://support.google.com/accounts/answer/7682439?hl=pt
Se você comprou o itel P38 de segunda mão e o FRP (proteção contra redefinição de fábrica) não foi desativado, você deve pedir ao vendedor para desbloquear o dispositivo e sair do seu tablet neste link: https://myaccount.google.com/device-activity
Se ainda não conseguir recuperar sua conta, tente este método, mas lembre-se de que ele excluirá todo o conteúdo do tablet: Altere a conta do Google após a restauração.