QMobile Linq X100

QMobile Linq X100

Como excluir a conta do Google em QMobile Linq X100

Se você quiser excluir o conta do Google de um Linq X100 para vender seu terminal, dar a um membro da família ou amigo, reciclar ou se você decidiu mudar para outra conta do Google, siga as etapas indicadas abaixo.

Nas seções a seguir, forneceremos instruções detalhadas e fáceis de seguir para executar esse processo com segurança e eficácia. Você aprenderá como desvincular sua conta do Google e como garantir que seus dados pessoais estejam protegidos durante o processo.

Ao excluir a conta do Google do Linq X100 nós desativamos o FRP (Factory Reset Protection) do sistema operacional Android 4.4.2 (KitKat), é uma proteção que liga o QMobile Linq X100 para uma Conta do Google para que, quando ela for reiniciada ou bloqueada devido a perda ou roubo, peça o nome de usuário e a senha da Conta do Google.

Tabela de conteúdos:

Tempo estimado: 5 minuto.

1- Primeiro passo:

Para excluir a conta, vamos para as configurações/Definições do seu QMobile, é o ícone da roda dentada, o ícone de definições deve estar na tela inicial ou no menu do telefone, você pode acessar o menu principal arrastando o dedo da parte inferior para a parte superior da tela.

Ícone de configurações Android

2- Segundo passo:

Vamos descer pelas configurações do Linq X100 e procurar a seção chamada “Contas”, clique para acessar esta seção.

Configurações da conta Android

3- Terceiro passo:

Todas as contas vinculadas a este QMobile Linq X100 aparecerão, incluindo, além das contas do Google, o resto das contas de mídia social, como Instagram, Facebook, TikTok, Twitter, etc. Clique na conta que deseja desvincular deste dispositivo.

Lista de contas Android

4- Quarto passo:

Os dados vinculados a essa conta do Google (ou aquela que você selecionou) ao QMobile Linq X100. serão exibidos. Pressione “Remover conta” para continuar.

Remover conta Android

5- Quinto passo:

Uma mensagem de confirmação aparecerá para evitar a remoção de uma conta do QMobile Linq X100 por engano, clique em “Remover conta” novamente para confirmar. Todos os dados desta conta serão excluídos do dispositivo.

Confirme a remoção da conta Android

Depois de excluir a conta do Google

Depois de excluir a conta, você pode redefinir a conta do Linq X100 ao seu estado de fábrica e, assim, eliminar todos os dados do QMobile, para isso, em “Configurações”, clique em “Sistema”, depois em “Redefinir configurações”, depois em “Redefinir dados de fábrica” e, por fim, “Apagar tudo”.

Este é o método para desvincular a conta de Google do QMobile Linq X100 e apague todos os seus dados das configurações do sistema.

Outro método mais drástico para apagar a conta do Google em um QMobile Linq X100 estaria fazendo um hard reset ou redefinição de fábrica, você pode consultar as instruções dos seguintes link. É um método drástico, pois além de excluir a conta do Google, ele redefine do QMobile ao seu estado de fábrica e você tem que re-otimizar todos os aplicativos que leva mais tempo do que uma simples exclusão da conta do Google.

Compartilhe esta informação:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram

Tem sido útil?

Sobre o dispositivo:

QMobile Linq X100 é um móvel / celular com dimensões de 128 x 64.3 x 9.5 mm (5.04 x 2.53 x 0.37 in), um tamanho de tela de 480 x 854 píxeis (~218 ppi densidade de píxeis) e uma resolução de tela de 4.5 polegadas (~67.8% ratio corpo-tela).

Tem um processador Quad-core 1.3 GHz Cortex-A7, uma placa gráfica Mali-400MP2, uma memória RAM 1 GB RAM e uma memória interna de 8 GB.

O QMobile Linq X100 vem de fábrica com o sistema operacional Android 4.4.2 (KitKat).

Perguntas e respostas do usuário sobre "Como excluir a conta do Google em QMobile Linq X100"

Ainda não há dúvidas sobre "Como excluir a conta do Google em QMobile Linq X100"; você pode escrever o primeiro.

Você pode estar interessado em:

Código IMEI
Perguntas frequentes
Leia os códigos QR
Localize
Gravar tela
Captura de tela
Excluir idioma
Mudar idioma
Redefinir
Reiniciar
Características