Xiaomi Redmi Note 9S

Xiaomi Redmi Note 9S

Como excluir a conta do Google em Xiaomi Redmi Note 9S

Se você quiser excluir o conta do Google de um Redmi Note 9S para vender seu terminal, dar a um membro da família ou amigo, reciclar ou se você decidiu mudar para outra conta do Google, siga as etapas indicadas abaixo.

Ao excluir a conta do Google do Redmi Note 9S nós desativamos o FRP (Factory Reset Protection) do sistema operacional Android 10.0; MIUI 11, é uma proteção que liga o Xiaomi Redmi Note 9S para uma Conta do Google para que, quando ela for reiniciada ou bloqueada devido a perda ou roubo, peça o nome de usuário e a senha da Conta do Google.

Tempo estimado: 5 minuto.

1- Primeiro passo:

Para excluir a conta, vamos para as configurações/Definições do seu Xiaomi, é o ícone da roda dentada, o ícone de definições deve estar na tela inicial ou no menu do telefone, você pode acessar o menu principal arrastando o dedo da parte inferior para a parte superior da tela.

Ícone de configurações Android

2- Segundo passo:

Vamos descer pelas configurações do Redmi Note 9S e procurar a seção chamada “Contas”, clique para acessar esta seção.

Configurações da conta Android

3- Terceiro passo:

Todas as contas vinculadas a este Xiaomi Redmi Note 9S aparecerão, incluindo, além das contas do Google, o resto das contas de mídia social, como Instagram, Facebook, TikTok, Twitter, etc. Clique na conta que deseja desvincular deste dispositivo.

Lista de contas Android

4- Quarto passo:

Os dados vinculados a essa conta do Google (ou aquela que você selecionou) ao Xiaomi Redmi Note 9S. serão exibidos. Pressione “Remover conta” para continuar.

Remover conta Android

5- Quinto passo:

Uma mensagem de confirmação aparecerá para evitar a remoção de uma conta do Xiaomi Redmi Note 9S por engano, clique em “Remover conta” novamente para confirmar. Todos os dados desta conta serão excluídos do dispositivo.

Confirme a remoção da conta Android

Depois de excluir a conta, você pode redefinir a conta do Redmi Note 9S ao seu estado de fábrica e, assim, eliminar todos os dados do Xiaomi, para isso, em “Configurações”, clique em “Sistema”, depois em “Redefinir configurações”, depois em “Redefinir dados de fábrica” e, por fim, “Apagar tudo”.

Este é o método para desvincular a conta de Google do Xiaomi Redmi Note 9S e apague todos os seus dados das configurações do sistema.

Outro método mais drástico para apagar a conta do Google em um Xiaomi Redmi Note 9S estaria fazendo um hard reset ou redefinição de fábrica, você pode consultar as instruções dos seguintes link. É um método drástico, pois além de excluir a conta do Google, ele redefine do Xiaomi ao seu estado de fábrica e você tem que re-otimizar todos os aplicativos que leva mais tempo do que uma simples exclusão da conta do Google.

Sobre o dispositivo:

Xiaomi Redmi Note 9S é um dispositivo com dimensões de 165.8 x 76.7 x 8.8 mm (6.53 x 3.02 x 0.35 in), um peso de 209 gramas, um tamanho de tela de 6.67 polegadas, 107.4 cm² (~84.5% propor e uma resolução de tela de 1080 x 2400 píxeis, 20:9 ratio (~395 ppi densidade).

Tem um processador Octa-core (2x2.3 GHz Kryo 465 Gold & 6x1.8 GHz Kryo 465 Silver), uma placa gráfica Adreno 618, uma memória RAM 4/6 GB e uma memória interna de 64 GB 4 GB RAM, 128 GB 6 GB RAM.

O Xiaomi Redmi Note 9S vem da fábrica com o sistema operacional Android 10.0; MIUI 11

Outros dispositivos relacionados:

Excluir idioma
Mudar idioma
Código IMEI
Perguntas frequentes
Compartilhamento de Internet
Localize
Videochamadas
Gravar tela
Captura de tela
Reset