Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos 360

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca 360, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo 360 apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 17 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

360 N4s 360 N4s
360 F5 360 F5
360 F4S 360 F4S
360 N4A 360 N4A
360 N4 360 N4
360 N6 360 N6
360 N6 Lite 360 N6 Lite
360 N5s 360 N5s
360 N7 Pro 360 N7 Pro
360 N4s 64GB 360 N4s 64GB
360 Q5 360 Q5
360 N5 360 N5
360 F4 360 F4
360 Q5 Plus 360 Q5 Plus
360 N6 Pro 360 N6 Pro
360 N7 360 N7
360 N7 Lite 360 N7 Lite