Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Brava

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Brava, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Brava apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 10 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Brava Vega IV DM-994 Brava Vega IV DM-994
Brava Vega DM-990 Brava Vega DM-990
Brava DM-995 Brava DM-995
Brava DM-994 Plus Brava DM-994 Plus
Brava DM-993A Brava DM-993A
Brava DM-993 Brava DM-993
Brava DM-992B Brava DM-992B
Brava DM-992A Brava DM-992A
Brava DM-992 Brava DM-992
Brava DM-990 Brava DM-990