Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Citycall

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Citycall, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Citycall apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 17 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Citycall CITYCALL Life X6 Citycall CITYCALL Life X6
Citycall CITYCALL KS4507 Citycall CITYCALL KS4507
Citycall CITYCALL KL6001 Citycall CITYCALL KL6001
Citycall CITYCALL K9 Citycall CITYCALL K9
Citycall CITYCALL K10 Citycall CITYCALL K10
Citycall CITYCALL I980 Citycall CITYCALL I980
Citycall CITYCALL I980 Plus Citycall CITYCALL I980 Plus
Citycall CITYCALL I930 Citycall CITYCALL I930
Citycall CITYCALL I930 Plus Citycall CITYCALL I930 Plus
Citycall CITYCALL I9009 Citycall CITYCALL I9009
Citycall CITYCALL I8550 Citycall CITYCALL I8550
Citycall CITYCALL I8260 Plus Citycall CITYCALL I8260 Plus
Citycall CITYCALL I599 Citycall CITYCALL I599
Citycall CITYCALL I5292 Citycall CITYCALL I5292
Citycall CITYCALL CT-88 Citycall CITYCALL CT-88
Citycall CITYCALL A1 Citycall CITYCALL A1
Citycall CITYCALL 5555 Citycall CITYCALL 5555