Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Condor

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Condor, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Condor apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 61 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Condor TB718 Condor TB718
Condor Allure M3 Lite Condor Allure M3 Lite
Condor Allure M3 Condor Allure M3
Condor Allure X Condor Allure X
Condor Griffe T8 PLUS Condor Griffe T8 PLUS
Condor Griffe T8 Condor Griffe T8
Condor Griffe T9 Condor Griffe T9
Condor Griffe T9 PLUS Condor Griffe T9 PLUS
Condor Plume L4 Pro Condor Plume L4 Pro
Condor Plume L4 Condor Plume L4
Condor Griffe T7 Condor Griffe T7
Condor Plume L3 plus Condor Plume L3 plus
Condor Plume L3 Condor Plume L3
Condor Plume L6 pro Condor Plume L6 pro
Condor Plume L8 Pro Condor Plume L8 Pro
Condor SP531 Condor SP531
Condor SP414 Condor SP414
Condor SP413 Condor SP413
Condor PKT411 Condor PKT411
Condor PKT-301 Condor PKT-301