Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos E-Boda

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca E-Boda, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo E-Boda apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 24 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

E-Boda V40 E-Boda V40
E-Boda V200 E-Boda V200
E-Boda Sunny V410Q E-Boda Sunny V410Q
E-Boda Sunny V410 E-Boda Sunny V410
E-Boda Sunny V400 E-Boda Sunny V400
E-Boda Sunny V38 E-Boda Sunny V38
E-Boda Sunny V37 E-Boda Sunny V37
E-Boda Sunny V36 E-Boda Sunny V36
E-Boda Sunny V35 E-Boda Sunny V35
E-Boda Storm X450 E-Boda Storm X450
E-Boda Storm X450 II E-Boda Storm X450 II
E-Boda Storm V520 E-Boda Storm V520
E-Boda Storm V510S E-Boda Storm V510S
E-Boda Storm V510 E-Boda Storm V510
E-Boda Storm V500S E-Boda Storm V500S
E-Boda Storm V500 E-Boda Storm V500
E-Boda Storm V50 E-Boda Storm V50
E-Boda Storm V100 E-Boda Storm V100
E-Boda Rainbow V47 E-Boda Rainbow V47
E-Boda Rainbow V45 E-Boda Rainbow V45