Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Evercoss

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Evercoss, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Evercoss apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 114 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Evercoss M6 Evercoss M6
Evercoss M6A Evercoss M6A
Evercoss Tera S6 Evercoss Tera S6
Evercoss Xtream 1 Evercoss Xtream 1
Evercoss Xtream 2 Plus Evercoss Xtream 2 Plus
Evercoss Xtream 2 Pro Evercoss Xtream 2 Pro
Evercoss U6B Evercoss U6B
Evercoss M55A Evercoss M55A
Evercoss Winner Y1 A75W Evercoss Winner Y1 A75W
Evercoss Winner Y Ultra A75A Evercoss Winner Y Ultra A75A
Evercoss Winner Y Power A75U Evercoss Winner Y Power A75U
Evercoss Winner T Compo A74E Evercoss Winner T Compo A74E
Evercoss U60 Evercoss U60
Evercoss U50C Evercoss U50C
Evercoss U50B Evercoss U50B
Evercoss U50A Evercoss U50A
Evercoss U50A Plus Evercoss U50A Plus
Evercoss U5 Winner Y Ultra Evercoss U5 Winner Y Ultra
Evercoss T1C Evercoss T1C
Evercoss S55A Evercoss S55A