Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos G-Tide

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca G-Tide, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo G-Tide apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 43 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

G-Tide Vans 9 G-Tide Vans 9
G-Tide Vans 8C G-Tide Vans 8C
G-Tide Vans 8 G-Tide Vans 8
G-Tide V7S G-Tide V7S
G-Tide V7 G-Tide V7
G-Tide V6 G-Tide V6
G-Tide V5 G-Tide V5
G-Tide V4 G-Tide V4
G-Tide Shining 7 G-Tide Shining 7
G-Tide Shining 5 G-Tide Shining 5
G-Tide S5 G-Tide S5
G-Tide S4 G-Tide S4
G-Tide S3 G-Tide S3
G-Tide S1 G-Tide S1
G-Tide M1 G-Tide M1
G-Tide G19 G-Tide G19
G-Tide Extreme 6 G-Tide Extreme 6
G-Tide Extreme 4G G-Tide Extreme 4G
G-Tide E9I G-Tide E9I
G-Tide E83 G-Tide E83