Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Gigaset

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Gigaset, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Gigaset apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 23 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Gigaset GS5 Gigaset GS5
Gigaset GS195LS Gigaset GS195LS
Gigaset GS290 Gigaset GS290
Gigaset GS3 Gigaset GS3
Gigaset GS4 Gigaset GS4
Gigaset GS190 Gigaset GS190
Gigaset GS195 Gigaset GS195
Gigaset GX290 Gigaset GX290
Gigaset GS280 Gigaset GS280
Gigaset GS110 Gigaset GS110
Gigaset ME Gigaset ME
Gigaset ME Pure Gigaset ME Pure
Gigaset ME Pro Gigaset ME Pro
Gigaset GS160 Gigaset GS160
Gigaset GS170 Gigaset GS170
Gigaset GS270 Gigaset GS270
Gigaset GS270 Plus Gigaset GS270 Plus
Gigaset GS370 Gigaset GS370
Gigaset GS370 Plus Gigaset GS370 Plus
Gigaset GS180 Gigaset GS180