Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos HomTom

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca HomTom, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo HomTom apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 39 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

HomTom P30 PRO HomTom P30 PRO
HomTom HT80 HomTom HT80
HomTom S99i HomTom S99i
HomTom H5 HomTom H5
HomTom C13 HomTom C13
HomTom HT16S HomTom HT16S
HomTom HT5 HomTom HT5
HomTom HT6 HomTom HT6
HomTom HT7 HomTom HT7
HomTom HT7 Pro HomTom HT7 Pro
HomTom HT3 HomTom HT3
HomTom HT3 Pro HomTom HT3 Pro
HomTom HT10 HomTom HT10
HomTom HT17 HomTom HT17
HomTom HT16 HomTom HT16
HomTom HT17 Pro HomTom HT17 Pro
HomTom HT20 HomTom HT20
HomTom HT16 Pro HomTom HT16 Pro
HomTom HT27 HomTom HT27
HomTom HT20 Pro HomTom HT20 Pro