Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos I-INN

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca I-INN, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo I-INN apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 8 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

I-INN Smartlet Six 2 I-INN Smartlet Six 2
I-INN Smartlet Dual I-INN Smartlet Dual
I-INN Smartlet 3 I-INN Smartlet 3
I-INN Smarlet 2 I-INN Smarlet 2
I-INN MiniSmartlet 3 I-INN MiniSmartlet 3
I-INN Mini Smartlet I-INN Mini Smartlet
I-INN Mini Smartlet 2 I-INN Mini Smartlet 2
I-INN Avenue 5-5 I-INN Avenue 5-5