Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos IconBit

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca IconBit, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo IconBit apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 12 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

IconBit NETTAB MERCURY XL IconBit NETTAB MERCURY XL
IconBit NetTAB Mercury X IconBit NetTAB Mercury X
IconBit NETTAB MERCURY S NT-3508M IconBit NETTAB MERCURY S NT-3508M
IconBit NETTAB MERCURY QUAD NT-3507M IconBit NETTAB MERCURY QUAD NT-3507M
IconBit NETTAB MERCURY QUAD FHD NT-3506M IconBit NETTAB MERCURY QUAD FHD NT-3506M
IconBit NetTAB Mercury Q7 NT-3602M IconBit NetTAB Mercury Q7 NT-3602M
IconBit NETTAB MERCURY Q5 NT-3510M IconBit NETTAB MERCURY Q5 NT-3510M
IconBit NETTAB MERCURY Q4 NT-3509M IconBit NETTAB MERCURY Q4 NT-3509M
IconBit NetTAB MERCURY LX IconBit NetTAB MERCURY LX
IconBit NetTAB Mercury Duo NT-3502M IconBit NetTAB Mercury Duo NT-3502M
IconBit Callisto 300 IconBit Callisto 300
IconBit CALLISTO 100 NT-1501T IconBit CALLISTO 100 NT-1501T