Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos iLife

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca iLife, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo iLife apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 10 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

iLife WTAB 702-8G iLife WTAB 702-8G
iLife Spark 4 Plus iLife Spark 4 Plus
iLife SM352 iLife SM352
iLife Itell S501 iLife Itell S501
iLife Itell S500 iLife Itell S500
iLife Itell S450 iLife Itell S450
iLife Itell S280 iLife Itell S280
iLife Fivo Plus iLife Fivo Plus
iLife Fivo Lite iLife Fivo Lite
iLife Amaze 605 iLife Amaze 605