Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos IMO

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca IMO, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo IMO apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 37 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

IMO Q3 Plus IMO Q3 Plus
IMO Q2 Pro IMO Q2 Pro
IMO Q2 Plus IMO Q2 Plus
IMO Q4 Pro IMO Q4 Pro
IMO Q4 Pro 2021 IMO Q4 Pro 2021
IMO X2 Normandy IMO X2 Normandy
IMO Wisdom 5 LTE IMO Wisdom 5 LTE
IMO W6800 IMO W6800
IMO Vioss IMO Vioss
IMO S99 IMO S99
IMO S900 IMO S900
IMO S90 IMO S90
IMO S89 IMO S89
IMO S87 IMO S87
IMO S80 IMO S80
IMO S79 IMO S79
IMO S78 IMO S78
IMO S70 IMO S70
IMO S68 IMO S68
IMO S67 IMO S67