Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos iPro

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca iPro, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo iPro apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 29 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

iPro Zeus iPro Zeus
iPro Wave 5-0 iPro Wave 5-0
iPro Wave 4-0 iPro Wave 4-0
iPro Wave 4-0 II iPro Wave 4-0 II
iPro Wave 3-5 iPro Wave 3-5
iPro Sight Metal iPro Sight Metal
iPro Sense Golly iPro Sense Golly
iPro Sense GII iPro Sense GII
iPro Sense GII Plus iPro Sense GII Plus
iPro Sense Fii iPro Sense Fii
iPro Sense Fii 2 iPro Sense Fii 2
iPro Sense 5M iPro Sense 5M
iPro Sense 5 iPro Sense 5
iPro Sense 4M iPro Sense 4M
iPro S5 Plus iPro S5 Plus
iPro Kylin 5-5 iPro Kylin 5-5
iPro Kylin 5-0S iPro Kylin 5-0S
iPro Kylin 5-0 iPro Kylin 5-0
iPro IQ9508 iPro IQ9508
iPro I9551 iPro I9551