Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Logicom

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Logicom, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Logicom apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 34 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Logicom S504 Logicom S504
Logicom M Bot 60 Logicom M Bot 60
Logicom M Bot 551 Logicom M Bot 551
Logicom M Bot 51 Logicom M Bot 51
Logicom LE Hello Logicom LE Hello
Logicom L-ITE 552 Logicom L-ITE 552
Logicom L-ITE 552 HD Logicom L-ITE 552 HD
Logicom L-ITE 506R HD Logicom L-ITE 506R HD
Logicom L-ITE 506 HD Logicom L-ITE 506 HD
Logicom L-ITE 504 HD Logicom L-ITE 504 HD
Logicom L-ITE 502 Logicom L-ITE 502
Logicom L-ITE 502 Plus Logicom L-ITE 502 Plus
Logicom L-ITE 500 Logicom L-ITE 500
Logicom L-ITE 452 Logicom L-ITE 452
Logicom L-ITE 402 Logicom L-ITE 402
Logicom L-ITE 400M Logicom L-ITE 400M
Logicom L-Ement 553 Logicom L-Ement 553
Logicom L-Ement 551 Logicom L-Ement 551
Logicom L-Ement 550 Logicom L-Ement 550
Logicom L-Ement 505 Logicom L-Ement 505