Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos MTS

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca MTS, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo MTS apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 24 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

MTS SP150 MTS SP150
MTS SP100 MTS SP100
MTS Smart Turbo 4G MTS Smart Turbo 4G
MTS Smart Surf 4G MTS Smart Surf 4G
MTS Smart Surf 2 4G MTS Smart Surf 2 4G
MTS Smart Start MTS Smart Start
MTS Smart Start 3 MTS Smart Start 3
MTS Smart Start 2 MTS Smart Start 2
MTS Smart Sprint MTS Smart Sprint
MTS Smart Sprint 4G MTS Smart Sprint 4G
MTS Smart Run MTS Smart Run
MTS Smart Run 4G MTS Smart Run 4G
MTS Smart Race 4G MTS Smart Race 4G
MTS Race 2 4G MTS Race 2 4G
MTS Pulse MTS Pulse
MTS Bravo MTS Bravo
MTS 982T MTS 982T
MTS 982O MTS 982O
MTS 982 MTS 982
MTS 975 MTS 975