Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos NGM

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca NGM, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo NGM apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 64 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

NGM WINN NGM WINN
NGM Wilco NGM Wilco
NGM Wemove Quasar NGM Wemove Quasar
NGM WeMove Polaris NGM WeMove Polaris
NGM WeMove Atlantis NGM WeMove Atlantis
NGM Vanity NGM Vanity
NGM Time NGM Time
NGM Stylo NGM Stylo
NGM Spirit NGM Spirit
NGM Smart 5-5 Plus 32GB NGM Smart 5-5 Plus 32GB
NGM Smart 5 Plus NGM Smart 5 Plus
NGM Smart 5 Plus 32GB NGM Smart 5 Plus 32GB
NGM Polaris NGM Polaris
NGM P552 NGM P552
NGM P551 NGM P551
NGM P550 NGM P550
NGM P508 NGM P508
NGM P503 NGM P503
NGM Orion NGM Orion
NGM Miracle NGM Miracle