Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Ooredoo

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Ooredoo, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Ooredoo apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 8 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Ooredoo Smart 12 Ooredoo Smart 12
Ooredoo Smart 12 plus Ooredoo Smart 12 plus
Ooredoo Smart 12 4G Plus Ooredoo Smart 12 4G Plus
Ooredoo Smart 12 4G Lux Star Ooredoo Smart 12 4G Lux Star
Ooredoo Smart 10S Ooredoo Smart 10S
Ooredoo Odyssee S320 Ooredoo Odyssee S320
Ooredoo MX401 Ooredoo MX401
Ooredoo Ais Smart 12 Ooredoo Ais Smart 12