Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Oukitel

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Oukitel, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Oukitel apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 124 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Oukitel RT3 Oukitel RT3
Oukitel K16 Oukitel K16
Oukitel Ouk WP21 Ultra Oukitel Ouk WP21 Ultra
Oukitel Ouk C31 Pro Oukitel Ouk C31 Pro
Oukitel Ouk RT2 Oukitel Ouk RT2
Oukitel Ouk WP28 Oukitel Ouk WP28
Oukitel Ouk WP22 Oukitel Ouk WP22
Oukitel Ouk RT1 Oukitel Ouk RT1
Oukitel Ouk WP20 Oukitel Ouk WP20
Oukitel Ouk WP18 Pro Oukitel Ouk WP18 Pro
Oukitel Ouk RT3 Oukitel Ouk RT3
Oukitel Ouk C31 Pro Oukitel Ouk C31 Pro
Oukitel Ouk C31 Oukitel Ouk C31
Oukitel Ouk C32 Oukitel Ouk C32
Oukitel Ouk C35 Oukitel Ouk C35
Oukitel Ouk C33 Oukitel Ouk C33
Oukitel C36 Oukitel C36
Oukitel OT6 Oukitel OT6
Oukitel WP36 Oukitel WP36
Oukitel RT8 Oukitel RT8