Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Plum

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Plum, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Plum apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 61 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Plum Gator 6 Plum Gator 6
Plum Gator 7 Plum Gator 7
Plum Optimax 13 Plum Optimax 13
Plum Phantom 2 Plum Phantom 2
Plum Gator 5 Plum Gator 5
Plum Optimax 11 Plum Optimax 11
Plum Optimax 12 Plum Optimax 12
Plum Optimax 2 Plum Optimax 2
Plum Compass 2 Plum Compass 2
Plum Axe 4 Plum Axe 4
Plum Compass LTE Plum Compass LTE
Plum Gator 4 Plum Gator 4
Plum Phantom Plum Phantom
Plum Velocity Plum Velocity
Plum Orbit Plum Orbit
Plum Flix Plum Flix
Plum Wicked Plum Wicked
Plum Capacity Plum Capacity
Plum Axe Plum Axe
Plum Might Plum Might