Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos S-TELL

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca S-TELL, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo S-TELL apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 18 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

S-TELL P790 S-TELL P790
S-TELL P771 S-TELL P771
S-TELL M621 S-TELL M621
S-TELL M580 S-TELL M580
S-TELL M577 S-TELL M577
S-TELL M573 S-TELL M573
S-TELL M572 S-TELL M572
S-TELL M570 S-TELL M570
S-TELL M556 S-TELL M556
S-TELL M555I S-TELL M555I
S-TELL M461 S-TELL M461
S-TELL M460 S-TELL M460
S-TELL M457 S-TELL M457
S-TELL M200 S-TELL M200
S-TELL C560 S-TELL C560
S-TELL C551 S-TELL C551
S-TELL C255I S-TELL C255I
S-TELL C255 S-TELL C255