Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos SFR

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca SFR, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo SFR apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 31 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

SFR StarXtrem SFR StarXtrem
SFR Starxtrem II SFR Starxtrem II
SFR StarXtrem 5 SFR StarXtrem 5
SFR StarXtrem 4 SFR StarXtrem 4
SFR StarXtrem 3 SFR StarXtrem 3
SFR Startrail iii SFR Startrail iii
SFR Startrail II SFR Startrail II
SFR Startrail Edition SFR Startrail Edition
SFR StarTrail 9 SFR StarTrail 9
SFR StarTrail 7 SFR StarTrail 7
SFR StarTrail 6 SFR StarTrail 6
SFR StarTrail 6 4G SFR StarTrail 6 4G
SFR Startrail 5 SFR Startrail 5
SFR Startext SFR Startext
SFR StarText 2 SFR StarText 2
SFR Starshine SFR Starshine
SFR Starshine III SFR Starshine III
SFR Starshine II SFR Starshine II
SFR Starshine 4 SFR Starshine 4
SFR Starnaute SFR Starnaute