Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Sky-Devices

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Sky-Devices, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Sky-Devices apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 87 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Sky-Devices T8Plus Sky-Devices T8Plus
Sky-Devices MaxView Sky-Devices MaxView
Sky-Devices Elite T10 Sky-Devices Elite T10
Sky-Devices Elite E55 MAX Sky-Devices Elite E55 MAX
Sky-Devices Elite J55 Sky-Devices Elite J55
Sky-Devices Elite L55 Sky-Devices Elite L55
Sky-Devices Elite N55 Sky-Devices Elite N55
Sky-Devices Elite MAX Sky-Devices Elite MAX
Sky-Devices Elite B65 Sky-Devices Elite B65
Sky-Devices ELITE OCTAMAX Sky-Devices ELITE OCTAMAX
Sky-Devices Elite OctaX Sky-Devices Elite OctaX
Sky-Devices SKY Kid Sky-Devices SKY Kid
Sky-Devices Platinum A7 Sky-Devices Platinum A7
Sky-Devices Sky Vision2 Sky-Devices Sky Vision2
Sky-Devices Platinum View2 Sky-Devices Platinum View2
Sky-Devices Platinum J5 Sky-Devices Platinum J5
Sky-Devices Platinum K5 Sky-Devices Platinum K5
Sky-Devices Platinum K55 Sky-Devices Platinum K55
Sky-Devices SKY Black Sky-Devices SKY Black
Sky-Devices Platinum P4 Sky-Devices Platinum P4