Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Switel

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Switel, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Switel apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 19 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Switel Trophy S4530D Switel Trophy S4530D
Switel Star S4019D Switel Star S4019D
Switel Speed S55D Switel Speed S55D
Switel Spark S5002D Switel Spark S5002D
Switel Spark S4502D Switel Spark S4502D
Switel S5502D Switel S5502D
Switel S53D Switel S53D
Switel S45D Alpha Switel S45D Alpha
Switel S40D Switel S40D
Switel Mambo S4018D Switel Mambo S4018D
Switel Mambo 2 S4021D Switel Mambo 2 S4021D
Switel Magic S40D Switel Magic S40D
Switel Magic 2 S4015D Switel Magic 2 S4015D
Switel Lux S4507D Switel Lux S4507D
Switel eSmart M3 Switel eSmart M3
Switel eSmart M2 Switel eSmart M2
Switel eSmart H1 Switel eSmart H1
Switel eSmart E2 Switel eSmart E2
Switel Champ S5003D Switel Champ S5003D