Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Symphony

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Symphony, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Symphony apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 63 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Symphony i18 Symphony i18
Symphony V141 Symphony V141
Symphony V48 Symphony V48
Symphony V97 Symphony V97
Symphony i95 Symphony i95
Symphony V142 Symphony V142
Symphony V128 Symphony V128
Symphony i65 Symphony i65
Symphony R40 Symphony R40
Symphony i72 Symphony i72
Symphony Z15 Symphony Z15
Symphony M1 Symphony M1
Symphony Xplorer P6 (2GB RAM) Symphony Xplorer P6 (2GB RAM)
Symphony Studio 50 Symphony Studio 50
Symphony H120 Symphony H120
Symphony V100 Symphony V100
Symphony V110 Symphony V110
Symphony V75 Symphony V75
Symphony H400 Symphony H400
Symphony ZVII Symphony ZVII