Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos TechPad

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca TechPad, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo TechPad apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 16 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

TechPad Kids 7 TechPad Kids 7
TechPad 716 TechPad 716
TechPad i700 TechPad i700
TechPad S6 TechPad S6
TechPad Note 4CAM TechPad Note 4CAM
TechPad X7 TechPad X7
TechPad X10 TechPad X10
TechPad M5GO TechPad M5GO
TechPad Modelo M6-l TechPad Modelo M6-l
TechPad Modelo M5 Plus TechPad Modelo M5 Plus
TechPad Modelo M5 TechPad Modelo M5
TechPad X555QG TechPad X555QG
TechPad Q545 TechPad Q545
TechPad Q518S TechPad Q518S
TechPad Q518 TechPad Q518
TechPad D454 TechPad D454