Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos TP-LINK

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca TP-LINK, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo TP-LINK apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 27 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

TP-LINK Neffos X20 TP-LINK Neffos X20
TP-LINK Neffos X20 Pro TP-LINK Neffos X20 Pro
TP-LINK Neffos C9s TP-LINK Neffos C9s
TP-LINK Neffos C9 Max TP-LINK Neffos C9 Max
TP-LINK Neffos A5 TP-LINK Neffos A5
TP-LINK Neffos C7 Lite TP-LINK Neffos C7 Lite
TP-LINK Neffos C7s TP-LINK Neffos C7s
TP-LINK Neffos C5 TP-LINK Neffos C5
TP-LINK Neffos C5 Max TP-LINK Neffos C5 Max
TP-LINK Neffos C5L TP-LINK Neffos C5L
TP-LINK Neffos Y5L TP-LINK Neffos Y5L
TP-LINK Neffos Y5 TP-LINK Neffos Y5
TP-LINK Neffos X1 TP-LINK Neffos X1
TP-LINK Neffos X1 Max TP-LINK Neffos X1 Max
TP-LINK Neffos Y50 TP-LINK Neffos Y50
TP-LINK Neffos X1 Lite TP-LINK Neffos X1 Lite
TP-LINK Neffos Y5s TP-LINK Neffos Y5s
TP-LINK Neffos C7 TP-LINK Neffos C7
TP-LINK Neffos C5A TP-LINK Neffos C5A
TP-LINK Neffos N1 TP-LINK Neffos N1