Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos XOLO

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca XOLO, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo XOLO apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 91 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Xolo A500 Xolo A500
Xolo Play 8X-1000 Xolo Play 8X-1000
Xolo Q600 Club Xolo Q600 Club
Xolo Q1001 Xolo Q1001
Xolo Era HD Xolo Era HD
Xolo 8X-1000i Xolo 8X-1000i
Xolo Era 1X Pro Xolo Era 1X Pro
Xolo Era 3 Xolo Era 3
Xolo Era 3X Xolo Era 3X
Xolo Era 2V Xolo Era 2V
Xolo Era 4X Xolo Era 4X
Xolo Era 5X Xolo Era 5X
Xolo ZX Xolo ZX
XOLO Q700 XOLO Q700
XOLO Q800 XOLO Q800
XOLO Q1000 XOLO Q1000
XOLO X500 XOLO X500
XOLO X910 XOLO X910
XOLO X1000 XOLO X1000
XOLO Q600 XOLO Q600