Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Zigo

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Zigo, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Zigo apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 16 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Zigo Nebula 6-9 Zigo Nebula 6-9
Zigo Eon3I Zigo Eon3I
Zigo Eon 73I Zigo Eon 73I
Zigo Eon 6I Plus Zigo Eon 6I Plus
Zigo Eon 64I Zigo Eon 64I
Zigo Eon 62I Zigo Eon 62I
Zigo Eon 5i Zigo Eon 5i
Zigo Eon 54I Zigo Eon 54I
Zigo Eon 53I Zigo Eon 53I
Zigo Eon 52I Zigo Eon 52I
Zigo Eon 4I Zigo Eon 4I
Zigo EON 45I Zigo EON 45I
Zigo Eon 43I Zigo Eon 43I
Zigo Eon 42I Zigo Eon 42I
Zigo Eon 33I Zigo Eon 33I
Zigo Eon 32I Zigo Eon 32I