Instruções para forçar um reset de fábrica, hard reset, reset ou restauração de fábrica de dispositivos Zopo

A restauração forçada, também chamada de “hard reset” de um dispositivo da marca Zopo, é necessária quando o dispositivo não liga, apresenta um erro ou não responde e não é possível redefini-lo nas configurações do dispositivo.

Lembre-se de que a restauração forçada de um dispositivo Zopo apagará tudo nele e você precisa saber a senha para poder ligá-lo novamente mesmo após a restauração forçada.

Use o mecanismo de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar seu dispositivo entre os 74 dispositivos disponíveis e obtenha as etapas para fazer um “hard reset”.

Zopo Libero ZP500 Zopo Libero ZP500
Zopo ZP950+ Zopo ZP950+
Zopo ZP910 Zopo ZP910
Zopo Libero HD ZP800H Zopo Libero HD ZP800H
Zopo ZP980 Scorpio Zopo ZP980 Scorpio
Zopo C2 Zopo C2
Zopo C3 Zopo C3
Zopo ZP980 Ultimate Zopo ZP980 Ultimate
Zopo C7 Zopo C7
Zopo ZP990 Captain S Zopo ZP990 Captain S
Zopo ZP980+ Zopo ZP980+
Zopo ZP820 Raiden Zopo ZP820 Raiden
Zopo ZP990 Gold Edition Zopo ZP990 Gold Edition
Zopo ZP600+ Infinity Zopo ZP600+ Infinity
Zopo ZP990+ Zopo ZP990+
Zopo ZP1000 Zopo ZP1000
Zopo ZP998 Zopo ZP998
Zopo Cuppy ZP700 Zopo Cuppy ZP700
Zopo ZP780 Zopo ZP780
Zopo ZP580 Zopo ZP580