Xiaomi Redmi Note 8 Pro

Xiaomi Redmi Note 8 Pro

Como localizar ou rastrear um Redmi Note 8 Pro

Se você precisar localizar um Xiaomi Redmi Note 8 Pro perdido ou roubado para encontrá-lo ou recuperá-lo você pode fazê-lo de várias maneiras:

A primeira opção requer que você tenha vinculado seu Xiaomi Redmi Note 8 Pro a uma conta do Google, que é o requisito usual e essencial em um dispositivo com o sistema operacional Android.

Se você não tiver certeza se o seu Redmi Note 8 Pro está vinculado, siga as etapas para verificar.

Tempo estimado: 5 minuto.

Por meio de sua conta do Google

1- Primeiro passo:

Para encontrar ou localizar um Xiaomi Redmi Note 8 Pro perdido ou roubado e saber sua localização aproximada, primeiro precisamos ter acesso a um computador, tablet ou smartphone com conexão à internet. Abrimos a seguinte página https://android.com/find.
Se você tiver outro dispositivo Android vinculado à mesma conta, podemos fazê-lo através de um aplicativo chamado "Localizar o meu dispositivo da Google" do Google LLC. Recomendamos o uso do aplicativo oficial do Google e nenhum outro disponível no Google Play.

Encontrar mi dispositivo Google app

2- Segundo passo:

Se não estivermos logados em nossa conta do Google, ao acessar https://android.com/find será solicitada a inserção de nosso e-mail e senha. Lembre-se de que deve ser o e-mail vinculado ao Xiaomi Redmi Note 8 Pro.

Logar no Google

3- Terceiro passo:

Assim que a sessão for iniciada, veremos no menu à esquerda várias opções entre as quais reproduzir um som, bloquear o dispositivo e apagar os dados do Xiaomi Redmi Note 8 Pro. Também podemos ver o nível da bateria e se está conectado a uma rede Wi-Fi ou GSM / 3G / 4G / 5G. Se o Xiaomi Redmi Note 8 Pro não aparecer em primeiro lugar, na parte superior podemos alternar entre os dispositivos Android que registramos com nossa conta do Google, clique em cada um deles para alternar para aquele dispositivo.

Mudar de dispositivo no Google

4- Quarto passo:

Se suspeitarmos que o Xiaomi Redmi Note 8 Pro está por perto, seja em outra sala ou em um local, na rua ou no campo onde o perdemos, é melhor pressionar a opção para reproduzir um som. O Xiaomi Redmi Note 8 Pro emitirá um som no volume máximo, mesmo se estiver sem som até que você pressione “parar” na tela por 5 minutos.

Tocar som no dispositivo

5- Quinto passo:

Se não ouvirmos o toque do Xiaomi Redmi Note 8 Pro, se ele não estiver próximo o suficiente ou não sabemos onde ele pode ter sido perdido ou roubado, passamos para a próxima etapa que consistirá em tentar encontrar seu paradeiro aproximado. Através do mapa podemos ver onde se encontra o nosso Xiaomi Redmi Note 8 Pro. Se não estiver localizado no mapa é porque não tem o GPS ativado ou não tem ligação à rede para poder triangular a sua localização.

Mapa de localização do dispositivo

6- Sexto passo:

Se na primeira tentativa não conseguirmos localizar o Xiaomi Redmi Note 8 Pro, podemos tentar mais tarde, caso seja encontrado por alguém e se conecte a uma rede Wi-Fi conhecida ou à rede de internet GSM, 4G ou 5G. Se não conseguirmos localizá-lo, podemos bloqueá-lo exibindo uma mensagem ou um número de telefone na tela para que a pessoa que o encontrou possa localizá-lo. Clique em “BLOQUEAR DISPOSITIVO” para bloquear o Redmi Note 8 Pro e sair da sua conta do Google.

Bloquear Xiaomi Redmi Note 8 Pro remotamente

7- Sétimo passo:

Se não conseguirmos localizar o Xiaomi Redmi Note 8 Pro após vários dias e o considerarmos perdido, podemos definitivamente excluir todo o seu conteúdo, fotos, e-mails, aplicativos, contas de mídia social, cartões de crédito, etc. Você deve ter em mente que uma vez que todo o conteúdo seja excluído você não poderá voltar ou localizá-lo, esta é uma etapa para evitar que quem encontrar ou tiver seu Redmi Note 8 Pro de acessar suas informações pessoais. Para realizar essa exclusão completa, clique em “EXCLUIR DADOS DO DISPOSITIVO”, pode nos pedir para entrar novamente em nossa conta do Google para evitar excluir tudo por engano e se certificar de que ninguém mais pode excluir o conteúdo do seu Xiaomi Redmi Note 8 Pro.

Apagar meu dispositivo remotamente Xiaomi Redmi Note 8 Pro en remoto

Por meio de um aplicativo de terceiros:

Esta opção servirá apenas instalando previamente um aplicativo através da loja de aplicativos, ou seja, você deve instalá-lo antes de perder o Xiaomi Redmi Note 8 Pro. Existem muitos aplicativos desse tipo, mas todos realmente fazem a mesma função que o Find my Device do Google, mas no caso de você não ter uma conta do Google ou não quiser usar seus serviços, existem aplicativos como Safe365 ou SeekDroid.

Se você não pode recuperar o seu Xiaomi Redmi Note 8 Pro recomendamos que você registre um relatório. Para isso, você precisará da fatura de compra. Uma vez que a reclamação é arquivada, você pode contatar sua empresa de telecomunicações e bloquear o dispositivo através de IMEI para que não possa ser usado, este IMEI será adicionado a uma lista negra de dispositivos e se ativado em qualquer um dos países que respeitam esta lista O preto será comunicado às autoridades e bloqueado automaticamente para que não possa ser utilizado.

Clique aqui para ver as instruções sobre como obter o código IMEI em um Xiaomi Redmi Note 8 Pro.

Sobre o dispositivo:

Xiaomi Redmi Note 8 Pro é um dispositivo com dimensões de 161.3 x 76.4 x 8.8 mm (6.35 x 3.01 x 0.35 in), um peso de 199 gramas, um tamanho de tela de 6.53 polegadas, 104.7 cm² (~84.9% rela e uma resolução de tela de 1080 x 2340 píxeis, 19.5:9 ratio (~395 ppi densidade).

Tem um processador Octa-core (2x Cortex-A76 & 6x Cortex-A55), uma placa gráfica Mali-G76MC4, uma memória RAM 6/8 GB e uma memória interna de 64 GB 6 GB RAM, 128 GB 6 GB RAM, 128 GB 8 GB RAM.

O Xiaomi Redmi Note 8 Pro vem da fábrica com o sistema operacional Android 9.0 (Pie); MIUI 10

Tem sido útil?

Avaliação dos usuários localize Redmi Note 8 Pro

5.32 mais 10 (402 votos)

Outros dispositivos relacionados:

Excluir idioma
Mudar idioma
Código IMEI
Fixar um aplicativo
Perguntas frequentes
Compartilhamento de Internet
Videochamadas
Reset
Captura de tela
Enviar localização
Instalar o WhatsApp
Leia os códigos QR
Gravar tela