Opções

alcatel One Touch Fire

alcatel One Touch Fire

Como redefinir ou reset um alcatel One Touch Fire

Se o seu smartwatch alcatel One Touch Fire funciona muito devagar, trava, você tem memória cheia e quer apagar tudo ou quer vender ou distribuir e você não quer que ninguém consiga acessar suas contas e senhas, você pode fazer um reset de fábrica para que seja como o primeiro dia.

Nas etapas a seguir, explicamos como formatar o alcatel One Touch Fire para apagar todas as suas informações e torná-las totalmente limpas, como se tivesse acabado de sair da loja.

Você deve ter em mente que uma redefinição ou retorno ao estado de fábrica em um relógio inteligente apaga todo o seu conteúdo, portanto, você deve fazer um backup dos dados antes de executá-los, se não quiser perder tudo.

Restaurar das opções de alcatel One Touch Fire

Se você quiser redefinir usando as opções do dispositivo para retornar ao estado de fábrica um alcatel One Touch Fire você tem que seguir estes passos simples:

Tempo estimado: 2 minuto.

Pressione a tecla liga / desliga simultaneamente e a tecla de volume para baixo por alguns segundos. Em alguns dispositivos, de acordo com a versão do Android, a combinação pode ser a tecla liga / desliga e a tecla de volume para cima.

Tem sido útil?

Avaliação dos usuários restaurar um alcatel One Touch Fire

5.00 mais 10 (4 votos)

Sobre o dispositivo:

alcatel One Touch Fire é um dispositivo com 115 x 62.3 x 12.2 mm (4.53 x 2.45 x 0.48 in), um peso de 108 gramas, uma resolução de tela de 320 x 480 píxeis (~165 ppi densidade de píxeis).

Tem um processador 1.0 GHz Cortex-A5, uma placa gráfica Adreno 200, uma memória RAM 512 MB ROM| 256 e uma memória interna de 160 MB.

O alcatel One Touch Fire vem de fábrica com o sistema operacional Firefox OS 1.0.

Outros dispositivos relacionados:

Código IMEI
Características