Instruções para reiniciar, descongelar ou desbloquear dispositivos Symphony

Como reiniciar, descongelar, desbloquear ou desbloquear um dispositivo da marca Symphony sem perder dados pessoais, documentos, fotos, configurações e conteúdo do dispositivo. Faça uma "reinicialização suave" se o seu dispositivo estiver travado em um aplicativo e não estiver respondendo. Encontre o modelo do seu dispositivo e descubra as etapas para reiniciá-lo sem perder informações, seja um celular, tablet, relógio inteligente ou pulseira de atividades.

Symphony i18 Symphony i18
Symphony V141 Symphony V141
Symphony V48 Symphony V48
Symphony V97 Symphony V97
Symphony i95 Symphony i95
Symphony V142 Symphony V142
Symphony V128 Symphony V128
Symphony i65 Symphony i65
Symphony R40 Symphony R40
Symphony i72 Symphony i72
Symphony Z15 Symphony Z15
Symphony M1 Symphony M1
Symphony Xplorer P6 (2GB RAM) Symphony Xplorer P6 (2GB RAM)
Symphony Studio 50 Symphony Studio 50
Symphony H120 Symphony H120
Symphony V100 Symphony V100
Symphony V110 Symphony V110
Symphony V75 Symphony V75
Symphony H400 Symphony H400
Symphony ZVII Symphony ZVII