Como redefinir em um celular chinês

Como redefinir em um celular chinês

Última atualização:

Se você tem um smartphone Android chinês ou uma falsificação, é possível que ao tentar fazer um reset do terminal, você tenha encontrado o menu de recuperação (modo de recuperação) escrito em caracteres chineses, o que pode ser difícil de adivinhar o que significa cada seleção.

Aqui mostramos o que significa cada opção do menu de recuperação. Primeiramente, você deve desligar seu dispositivo e entrar no modo de recuperação. Normalmente, isso é feito pressionando simultaneamente os botões de diminuir volume e ligar. Se este método não funcionar para você, acesse nossa seção "Hard reset" e use o buscador que aparece assim que você acessar para encontrar seu terminal e consultar como acessar o modo de recuperação ou modo reset.

Importante: Presumimos que você sabe o que implica realizar um “hard reset” ou restauração de fábrica. Caso você não saiba, deve entender que fazer uma formatação ou restauração de fábrica elimina todo o conteúdo da memória do seu dispositivo. Isso inclui todas as configurações feitas, exceto o sistema operacional e os aplicativos que vêm instalados por padrão. Após este processo, o terminal voltará a estar como se estivesse recém-comprado ou saído de fábrica.

Se, por outro lado, o que você precisa é modificar o idioma do menu ou teclado do seu aparelho, você deve realizar uma mudança de idioma. Embora este processo possa parecer complicado, você pode usar nosso guia para ajustar o idioma do seu dispositivo. Este guia irá orientá-lo através dos ícones e do layout das seções no menu de configuração, permitindo que você mude o idioma do chinês para o idioma que preferir.

A opção correta do menu em chinês para fazer um restabelecimento de dados de fábrica ou um “Wipe Data Factory Reset” é a que termina em “MMC” ou “eMMC”. Use as teclas de volume para cima e para baixo para ir até esta alternativa, ou use a tela sensível ao toque, se disponível no seu telefone ou celular, e pressione o botão de ligar para acessá-la.

Se as letras “MMC” ou “eMMC” não aparecerem, o que ocorre em alguns modelos de dispositivos comprados na China, a opção correta é a terceira começando pelo final.

Aqui, mostramos a tradução dos itens do menu em chinês para inglês e português:

-动测试 (Dynamic test) (Teste dinâmico)

-单项测试 (Single test) (Teste simples)

-测试报告 (Testing report) (Relatório de teste)

-调试测试项 (Debug test) (Teste de depuração)

-清除闪存 (Clear flash) (Formato)

-版本信息 (Version Information) (Versão informação)

-重启手机 (Restart cellphone) (Reinicie o terminal)

Uma tela aparecerá com várias opções marcadas como NÃO e uma marcada como SIM (em caracteres chineses, obviamente). Com as teclas de volume, vá novamente para o SIM, que será a única opção diferente, e pressione o botão de ligar para confirmar.

Continue lendo abaixo deste breve anúncio ↓.

Uma vez completada a formatação, use novamente as teclas de volume para navegar no menu.

1- Posicione-se sobre "reboot system now" (reiniciar o sistema agora), que é a última opção do menu em chinês e a mais abaixo.

2- Pressione o botão de ligar para selecionar esta opção.

3- O dispositivo irá reiniciar e levará vários minutos para iniciar. Durante este tempo, restaurará o dispositivo ao seu estado de fábrica e otimizará os aplicativos pré-instalados no sistema Android.

Você ainda está tendo problemas para fazer uma reinicialização completa em chinês e não conseguiu resolvê-lo com estas instruções? Deixe sua pergunta na seção "Perguntas e respostas dos usuários" abaixo e nossa equipe de profissionais, bem como os demais usuários da comunidade, irão ajudá-lo, explicar detalhadamente seu problema e você receberá uma resposta em pouco tempo.

Compartilhe esta informação:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram

Tem sido útil?

Perguntas e respostas do usuário sobre "Como redefinir em um celular chinês"

Ainda não há dúvidas sobre "Como redefinir em um celular chinês"; você pode escrever o primeiro.

Postagens Relacionadas

Esqueci minha senha, padrão de desbloqueio ou pin
O que fazer se aparecer o texto “No command” ou “Sem comando”?
O telefone reinicia e não entra no modo de recuperação
Modo de segurança do Android, tudo o que você precisa saber