Xiaomi Redmi Note 8

Xiaomi Redmi Note 8

Como compartilhar a internet em um Xiaomi Redmi Note 8

Existem situações em que não temos uma conexão Wi-Fi, porque estamos fora de casa ou fora do trabalho ou porque há um problema de rede ou estamos em uma segunda residência e precisamos nos conectar a partir de um computador / laptop, tablet ou computador. uma televisão para assistir nossas séries ou filmes favoritos usando a conexão com a internet do nosso Xiaomi Redmi Note 8.

Felizmente, se você tiver um cartão SIM com taxa de dados no seu Xiaomi Redmi Note 8 poderá compartilhar WiFi e navegue na Internet a partir de outro dispositivo, seguindo as etapas abaixo:

Tempo estimado: 10 minuto.

1- Primeiro passo:

Antes de tudo, verifique se você tem a conectividade móvel 3G / 4G / 5G ativada no seu Xiaomi Redmi Note 8. Para fazer isso, com o Xiaomi Redmi Note 8 desbloqueado, você pode deslizar o dedo da parte superior da tela para baixo, os atalhos para as configurações do dispositivo serão exibidos. O símbolo da antena deve estar azul; caso contrário, pressione para ativá-lo.

Conexão de rede

2- Segundo passo:

No seu Xiaomi Redmi Note 8 vá para as configurações do dispositivo, é o ícone da roda dentada que você encontrará na tela inicial o ícone de definições deve estar na tela inicial ou no menu do telefone, você pode acessar o menu principal arrastando o dedo da parte inferior para a parte superior da tela.

Ícone de configurações Android

3- Terceiro passo:

Pulsa sobre “Rede e Internet” o “Conexiones” y posteriormente pulsa en “Mais”.

Rede e Internet Android

4- Quarto passo:

Pulsa en “Ponto de acesso e ligação via telemóvel”.

Rede e Internet menu Android

5- Quinto passo:

Ative o zona Wi-Fi portátil em você Xiaomi e depois clique em “Configurar ponto de acesso Wi-Fi”, você poderá indicar um nome para a rede Wi-Fi, escolher o tipo de segurança, recomendamos “WPA2 PSK” e escrever a senha que deseja colocar nessa rede Wi-Fi. Você pode inventar qualquer senha, mas recomendamos que seja uma senha seguro para impedir que terceiros não autorizados usem esta rede Wi-Fi e consumam seus dados ou ponham em perigo.

zona Wi-Fi portátil

Clique em “Salvar” e você pode pesquisar e configurar esta rede Wi-Fi portátil para compartilhar a conexão com a Internet do seu Xiaomi Redmi Note 8 em outro dispositivo.

O Xiaomi Redmi Note 8 possui a seguinte conectividade de rede para poder compartilhar a internet: GSM / HSPA / LTE

Conectividade 2G: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 - SIM 1 & SIM 2

Conectividade 3G: HSDPA 850 / 900 / 1700(AWS) / 1900 / 2100

Conectividade 4G: 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 20, 38, 40

Velocidade de rede: HSPA 42.2/5.76 Mbps, LTE-A (4CA) Cat12 600/50 Mbps

WLAN: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot

Bluetooth: 4.2, A2DP, LE

Outros dispositivos relacionados:

Código IMEI
Perguntas frequentes
Leia os códigos QR
Localize
Excluir conta Google
Gravar tela
Captura de tela
Excluir idioma
Mudar idioma
Redefinir
Reiniciar
Características