Apple iPhone 4

Apple iPhone 4

Como redefinir ou reset um Apple iPhone 4

Se o seu móvel / celular Apple iPhone 4 funciona muito devagar, trava, tem memória cheia e quer apagar tudo ou quer vendê-lo ou entregá-lo e você não quer que ninguém consiga acessar os seus arquivos e senhas, você pode fazer um reset de fábrica para que seja como o primeiro dia.

Nas etapas a seguir, explicamos como formatar o Apple iPhone 4 para apagar todas as suas informações e torná-las totalmente limpas, como se tivesse acabado de sair da loja.

Você deve ter em mente que uma redefinição ou retorno ao estado de fábrica em um celular exclui todo o seu conteúdo, portanto, você deve fazer um backup de seus dados antes de executá-los se não quiser perder tudo.

Existem várias maneiras de fazer um reset em um Apple iPhone 4 dependendo dos dados que você tem.

Se você conhece o código de tela e a conta do iCloud do seu Apple iPhone 4

Se você quiser redefinir usando as opções do dispositivo para retornar ao estado um Apple iPhone 4 você tem que seguir estes passos simples:

Tempo estimado: 5 minuto.

1- Primeiro passo:

Ligue e desbloqueie seu Apple iPhone 4 para poder redefini-lo ou formatá-lo a partir das configurações do próprio dispositivo.

2- Segundo passo:

Vamos às configurações do Apple iPhone 4, é o ícone da roda dentada que você encontrará na tela inicial do aparelho.

3- Terceiro passo:

Procuramos a seção “Geral” dentro das configurações, seu ícone curiosamente também é outra engrenagem.

4- Quarto passo:

Descemos o menu “Geral” do nosso Apple iPhone 4 até o fundo até encontrarmos a opção “Repor” e clicar nela.

5- Quinto passo:

Entre as diferentes opções disponíveis que aparecem no menu “Repor” encontramos “Apagar conteúdo e definições”, clique nesta opção para iniciar a reinicialização do Apple iPhone 4.

6- Sexto passo:

Se você não tiver um backup do iCloud dos dados, fotos e aplicativos do seu Apple iPhone 4 aparecerá um aviso convidando você a revisar as configurações do iCloud. Se quiser fazer uma cópia de segurança este é o momento antes de apagar todo o conteúdo do dispositivo, caso contrário clique em “Continuar”. Os dados que você enviou para o Google, Facebook, Twitter, Instagram ou cópias de backup que você tenha na nuvem, como iCloud, Google Drive, Dropbox ou One Drive, não serão excluídos.

7- Sétimo passo:

Ser-lhe-á pedida a palavra-passe do iPhone 4 e, se tiver activado a “Pesquisa”, também terá de introduzir o seu nome de utilizador e palavra-passe do iCloud.

8- Oitava etapa:

Seu dispositivo iPhone 4 da Apple ele será reiniciado e levará vários minutos para inicializar ao restaurar o dispositivo ao estado de fábrica e otimizar os aplicativos pré-instalados no sistema iOS 4| upgradable to iOS 7.1.2.

Reiniciar iPhone 4

Avaliação dos usuários restaurar um Apple iPhone 4

5.67 mais 10 (187 votos)

Instruções de vídeo

Se você não sabe o código de tela e se você conhece a conta iCloud do seu Apple iPhone 4

1- Desligue o seu iPhone 4

2- Abra o iTunes no seu computador e conecte o iPhone 4 para um computador (você deve ter o iTunes instalado no seu PC ou Mac).

3- Quando você conectá-lo, a pequena maçã aparecerá no telefone, pressione e segure o botão central Home ou abaixe o volume (iPhone 7 ou superior) e o botão liga / desliga.

4- Em cerca de 10 segundos, a tela será desligada.

5- Solte o botão liga / desliga, mas continue pressionando o botão Home ou diminua o volume (iPhone 7 ou superior).

6- Em cerca de 30 segundos, o computador reconhecerá o iPhone no modo DFU e você poderá liberar o botão Início ou baixar o volume (iPhone 7 ou superior).

7- Selecione “Restaurar” no iTunes no seu computador.

8- A versão mais recente do software iOS será baixada e o dispositivo será formatado.

9- O iPhone irá reiniciar após o processo, se tiver a conta do iCloud ativada, solicitará o email e senha do iCloud.

Se você não sabe o código de tela e não se você conhece a conta iCloud do seu Apple iPhone 4

Nesse caso, é melhor entrar em contato com a Apple ou levá-la a uma loja oficial para verificar se você é o proprietário e restaurá-la.

Se você não for o dono, recomendamos que entre em contato com ele, se você o encontrou na rua, é melhor levá-lo à polícia para que o dono possa recuperá-lo, é impossível restaurar um iPhone sem a conta do iCloud e se você pode ter sido bloqueado pelo IMEI.

Tem sido útil?

Sobre o dispositivo:

Apple iPhone 4 é um dispositivo com 115.2 x 58.6 x 9.3 mm (4.54 x 2.31 x 0.37 in), um peso de 137 gramas, uma resolução de tela de 640 x 960 píxeis (~330 ppi densidade de píxeis).

Tem um processador 1.0 GHz Cortex-A8, uma placa gráfica PowerVR SGX535, uma memória RAM 512 MB RAM e uma memória interna de 8/16/32 GB.

O Apple iPhone 4 vem de fábrica com o sistema operacional iOS 4| upgradable to iOS 7.1.2.

Outros dispositivos relacionados:

Código IMEI
Perguntas frequentes
Leia os códigos QR
Localize
Excluir conta Google
Gravar tela
Captura de tela
Excluir idioma
Mudar idioma
Reiniciar
Características