Opções

Gigabyte GSmart i (128)

Gigabyte GSmart i (128)

Como redefinir ou reset um Gigabyte GSmart i (128)

Se o seu smartphone Gigabyte GSmart i (128) funciona muito devagar, trava, tem memória cheia e quer apagar tudo ou quer vendê-lo ou entregá-lo e você não quer que ninguém consiga acessar os seus arquivos e senhas, você pode fazer um reset de fábrica para que seja como o primeiro dia.

Você deve ter em mente que uma redefinição ou retorno ao estado de fábrica em um celular exclui todo o seu conteúdo, portanto, você deve fazer um backup de seus dados antes de executá-los se não quiser perder tudo.

a partir das configurações do próprio celular ou fazendo um hard reset.

Restaurar Gigabyte GSmart i (128) usando o menu “Configurações”

Se você quiser fazer um reset para retornar ao estado de fábrica um Gigabyte GSmart i (128) configurando o telefone você tem que seguir estes passos simples:

Tempo estimado: 5 minuto.

1- Primeiro passo: Deslize a tela inicial do seu Gigabyte GSmart i (128) fazia a esquerda.

2- Segundo passo: Vá para “Configurações”.

3- Terceiro passo: Pesquise e acesse a opção “Informações”.

4- Quarto passo: Pressione a opção “Redefinir telefone”.

5- Quinto passo: Clique em “Sim” quando lhe for pedido para confirmar se deseja repor o telefone.

6- Sexto passo: Pressione “Sim” novamente para iniciar o processo. Seu dispositivo GSmart i (128) da Gigabyte ele será reiniciado e levará vários minutos para inicializar ao restaurar o dispositivo ao estado de fábrica e otimizar os aplicativos pré-instalados no sistema Microsoft Windows Mobile 5.0 for PocketPC Phone Edition(AKU2).

Avaliação dos usuários restaurar um Gigabyte GSmart i (128)

5.00 mais 10 (2 votos)

Restaurar Gigabyte GSmart i (128) por um hard reset

Se você deseja fazer uma reinicialização completa para retornar ao estado de fábrica de um Gigabyte GSmart i (128), siga estas etapas simples:

1- Desligue o seu Gigabyte GSmart i (128).

2- Pressione o botão liga / desliga e, no momento em que você vibrar, pressione e segure o botão de diminuir o volume até que apareça uma exclamação na tela.

3- Enquanto a exclamação aparece na tela, pressione o volume para cima, o volume para baixo, o botão liga / desliga e o volume para baixo.

4- Seu dispositivo GSmart i (128) da Gigabyte ele será reiniciado e levará vários minutos para inicializar ao restaurar o dispositivo ao estado de fábrica e otimizar os aplicativos pré-instalados no sistema Microsoft Windows Phone.

Tem sido útil?

Sobre o dispositivo:

Gigabyte GSmart i (128) é um dispositivo com 106.6 x 53.2 x 19.8 mm (4.20 x 2.09 x 0.78 in), um peso de 130 gramas, uma resolução de tela de 240 x 320 píxeis (~167 ppi densidade de píxeis).

Tem um processador Intel PXA272 416 MHz, uma memória RAM 64 MB RAM e uma memória interna de 128 MB ROM.

O Gigabyte GSmart i (128) vem de fábrica com o sistema operacional Microsoft Windows Mobile 5.0 for PocketPC Phone Edition(AKU2).

Outros dispositivos relacionados: