Opções

HTC Schubert

HTC Schubert

Como redefinir ou reset um HTC Schubert

Se o seu smartphone HTC Schubert funciona muito devagar, trava, tem memória cheia e quer apagar tudo ou quer vendê-lo ou entregá-lo e você não quer que ninguém consiga acessar os seus arquivos e senhas, você pode fazer um reset de fábrica para que seja como o primeiro dia.

Você deve ter em mente que uma redefinição ou retorno ao estado de fábrica em um celular exclui todo o seu conteúdo, portanto, você deve fazer um backup de seus dados antes de executá-los se não quiser perder tudo.

a partir das configurações do próprio celular ou fazendo um hard reset.

Restaurar HTC Schubert usando o menu “Configurações”

Se você quiser fazer um reset para retornar ao estado de fábrica um HTC Schubert configurando o telefone você tem que seguir estes passos simples:

Tempo estimado: 5 minuto.

1- Primeiro passo: Deslize a tela inicial do seu HTC Schubert fazia a esquerda.

2- Segundo passo: Vá para “Configurações”.

3- Terceiro passo: Pesquise e acesse a opção “Informações”.

4- Quarto passo: Pressione a opção “Redefinir telefone”.

5- Quinto passo: Clique em “Sim” quando lhe for pedido para confirmar se deseja repor o telefone.

6- Sexto passo: Pressione “Sim” novamente para iniciar o processo. Seu dispositivo Schubert da HTC ele será reiniciado e levará vários minutos para inicializar ao restaurar o dispositivo ao estado de fábrica e otimizar os aplicativos pré-instalados no sistema Microsoft Windows Phone 7.

Avaliação dos usuários restaurar um HTC Schubert

10.00 mais 10 (1 votos)

Restaurar HTC Schubert por um hard reset

Se você deseja fazer uma reinicialização completa para retornar ao estado de fábrica de um HTC Schubert, siga estas etapas simples:

1- Desligue o seu HTC Schubert.

2- Pressione o botão liga / desliga e, no momento em que você vibrar, pressione e segure o botão de diminuir o volume até que apareça uma exclamação na tela.

3- Enquanto a exclamação aparece na tela, pressione o volume para cima, o volume para baixo, o botão liga / desliga e o volume para baixo.

4- Seu dispositivo Schubert da HTC ele será reiniciado e levará vários minutos para inicializar ao restaurar o dispositivo ao estado de fábrica e otimizar os aplicativos pré-instalados no sistema Microsoft Windows Phone.

Tem sido útil?

Sobre o dispositivo:

HTC Schubert é um dispositivo com -, uma resolução de tela de .

Tem um processador 1.0 GHz Scorpion, uma placa gráfica Adreno 200.

O HTC Schubert vem de fábrica com o sistema operacional Microsoft Windows Phone 7.

Outros dispositivos relacionados: