Gigabyte GSmart Tuku T2

Gigabyte GSmart Tuku T2

Como fazer uma captura ou screenshot em um GSmart Tuku T2

Uma funcionalidade essencial hoje em um celular ou tablet é a possibilidade de tirar print, ou seja, em uma imagem que aparece na tela naquele exato momento no seu Gigabyte GSmart Tuku T2.

Existem aplicativos que podem executar essa funcionalidade, mas felizmente você não precisa instalar nenhum aplicativo adicional, pois ele está incluído no sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

Quando você faz uma captura de tela, pode enviar essa conversa do WhatsApp, Tinder, história do Instagram, foto do Facebook ou quadro de vídeo na memória do seu dispositivo Gigabyte.

Pelo contrário, se você quiser gravar um vídeo do que é mostrado na tela do seu Gigabyte GSmart Tuku T2, por exemplo, para gravar uma vídeo chamada, uma história, uma página da Web ou parte de um vídeo da Internet, siga o próximo tutorial: Gravar tela de Gigabyte GSmart Tuku T2

Primeiro método:

Se você quiser fazer uma captura de tela ou "pantallazo" do seu Gigabyte GSmart Tuku T2 você tem que seguir estes passos simples:

Tempo estimado: 2 minuto.

1- Primeiro passo: primeiro vamos para a tela na qual você deseja fazer a captura de tela do seu Gigabyte GSmart Tuku T2, seja uma página da web, chat ou aplicativo. Tela inicial

2- Segundo passo: Existem dois métodos: usando o método nativo do Android pressionando simultaneamente a tecla liga / desliga e a tecla de volume para baixo ou através do sistema do fabricante, pressionando as teclas home e a tecla para retornar à tela principal, localizada na parte inferior. Este método pode não estar disponível, dependendo da versão do software que você possui. Se o que você quer é capturar um vídeo, o procedimento é o mesmo, mas pressionando a tecla liga / desliga e a tecla de volume para cima.

3- Terceiro passo: A imagem capturada é salva automaticamente na galeria do seu móvel / celularGigabyte GSmart Tuku T2. Galeria

4- Quarto passo: Clique na captura que acabou de fazer no seu GSmart Tuku T2 e poderá editá-la, recortá-la ou enviá-la para seus contatos ou através da rede social de sua preferência.

Segundo método para fazer uma captura de tela em GSmart Tuku T2:

1- Vá para a tela que você deseja capturar a tela no seu Gigabyte.

2- Abra a barra de notificação e selecione "Capturar".

3- A imagem capturada é salva automaticamente na galeria do seu celular ou tablet Gigabyte.

Sobre o dispositivo:

Gigabyte GSmart Tuku T2 é um dispositivo com dimensões de 124 x 63.5 x 11.8 mm (4.88 x 2.5 x 0.46 in), um peso de 125 gramas, um tamanho de tela de 480 x 800 pixels (~233 ppi densidade de pixels) e uma resolução de tela de 4.0 polegadas (~57.8% ratio corpo-tela).

Tem um processador Dual-core 1.0 GHz Cortex-A5, uma placa gráfica Adreno 203, uma memória RAM 512 MB RAM e uma memória interna de 4 GB.

O Gigabyte GSmart Tuku T2 vem da fábrica com o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)

Tem sido útil?

O que você achou deste tutorial? Dê uma olhada no restante dos utilitários que você pode aprender sobre o Gigabyte GSmart Tuku T2 para tirar o máximo proveito dele, como como gravar um vídeo na tela, configurar email, localize um GSmart Tuku T2 perdido ou roubado, redefina o GSmart Tuku T2, excluir conta do Google de Gigabyte GSmart Tuku T2, Instale o WhatsApp, veja o código IMEI do Gigabyte GSmart Tuku T2, como fazer chamadas de vídeo em Gigabyte GSmart Tuku T2 usando WhatsApp, Skype, Zoom ou outro aplicativo as outras perguntas frequentes.

Outros dispositivos relacionados:

Excluir idioma
Mudar idioma
Perguntas frequentes
Compartilhamento de Internet
Localize
Excluir conta Google
Grabar tela
Codigo IMEI
Reset