Apple iPad Pro 10.5

Apple iPad Pro 10.5

Como redefinir ou reset um Apple iPad Pro 10.5

Se o seu tablet Apple iPad Pro 10.5 funciona muito devagar, trava, tem memória cheia e quer apagar tudo ou quer vendê-lo ou entregá-lo e você não quer que ninguém consiga acessar os seus arquivos e senhas, você pode fazer um reset de fábrica para que seja como o primeiro dia.

Nas etapas a seguir, explicamos como formatar o Apple iPad Pro 10.5 para apagar todas as suas informações e torná-las totalmente limpas, como se tivesse acabado de sair da loja.

Você deve ter em mente que uma redefinição ou retorno ao estado de fábrica em um celular exclui todo o seu conteúdo, portanto, você deve fazer um backup de seus dados antes de executá-los se não quiser perder tudo.

Existem várias maneiras de fazer um reset em um Apple iPad Pro 10.5 dependendo dos dados que você tem.

Se você conhece o código de tela e a conta do iCloud do seu Apple iPad Pro 10.5

Se você quiser redefinir usando as opções do dispositivo para retornar ao estado um Apple iPad Pro 10.5 você tem que seguir estes passos simples:

Tempo estimado: 5 minuto.

1- Primeiro passo:

Ligue e desbloqueie seu Apple iPad Pro 10.5 para poder redefini-lo ou formatá-lo a partir das configurações do próprio dispositivo.

2- Segundo passo:

Vamos às configurações do Apple iPad Pro 10.5, é o ícone da roda dentada que você encontrará na tela inicial do aparelho.

ícone definições iOS

3- Terceiro passo:

Procuramos a seção “Geral” dentro das configurações, seu ícone curiosamente também é outra engrenagem.

Ícone Geral iOS

4- Quarto passo:

Descemos o menu “Geral” do nosso Apple iPad Pro 10.5 até o fundo até encontrarmos a opção “Repor” e clicar nela.

Redefinir iOS

5- Quinto passo:

Entre as diferentes opções disponíveis que aparecem no menu “Repor” encontramos “Apagar conteúdo e definições”, clique nesta opção para iniciar a reinicialização do Apple iPad Pro 10.5.

Redefinir iOS

6- Sexto passo:

Se você não tiver um backup do iCloud dos dados, fotos e aplicativos do seu Apple iPad Pro 10.5 aparecerá um aviso convidando você a revisar as configurações do iCloud. Se quiser fazer uma cópia de segurança este é o momento antes de apagar todo o conteúdo do dispositivo, caso contrário clique em “Continuar”. Os dados que você enviou para o Google, Facebook, Twitter, Instagram ou cópias de backup que você tenha na nuvem, como iCloud, Google Drive, Dropbox ou One Drive, não serão excluídos.

Repor mensagem de confirmação iOS

7- Sétimo passo:

Ser-lhe-á pedida a palavra-passe do iPad Pro 10.5 e, se tiver activado a “Pesquisa”, também terá de introduzir o seu nome de utilizador e palavra-passe do iCloud.

Redefinir iOS

8- Oitava etapa:

Seu dispositivo iPad Pro 10.5 da Apple ele será reiniciado e levará vários minutos para inicializar ao restaurar o dispositivo ao estado de fábrica e otimizar os aplicativos pré-instalados no sistema iOS 10.3.2.

Reiniciar iPad Pro 10.5

Avaliação dos usuários restaurar um Apple iPad Pro 10.5

5.71 mais 10 (14 votos)

Instruções de vídeo

Se você não sabe o código de tela e se você conhece a conta iCloud do seu Apple iPad Pro 10.5

1- Desligue o seu iPad Pro 10.5

2- Abra o iTunes no seu computador e conecte o iPad Pro 10.5 para um computador (você deve ter o iTunes instalado no seu PC ou Mac).

3- Quando você conectá-lo, a pequena maçã aparecerá no telefone, pressione e segure o botão central Home ou abaixe o volume (iPhone 7 ou superior) e o botão liga / desliga.

4- Em cerca de 10 segundos, a tela será desligada.

5- Solte o botão liga / desliga, mas continue pressionando o botão Home ou diminua o volume (iPhone 7 ou superior).

6- Em cerca de 30 segundos, o computador reconhecerá o iPhone no modo DFU e você poderá liberar o botão Início ou baixar o volume (iPhone 7 ou superior).

7- Selecione “Restaurar” no iTunes no seu computador.

8- A versão mais recente do software iOS será baixada e o dispositivo será formatado.

9- O iPad irá reiniciar após o processo, se tiver a conta do iCloud ativada, solicitará o email e senha do iCloud.

Se você não sabe o código de tela e não se você conhece a conta iCloud do seu Apple iPad Pro 10.5

Nesse caso, é melhor entrar em contato com a Apple ou levá-la a uma loja oficial para verificar se você é o proprietário e restaurá-la.

Se você não for o dono, recomendamos que entre em contato com ele, se você o encontrou na rua, é melhor levá-lo à polícia para que o dono possa recuperá-lo, é impossível restaurar um iPad sem a conta do iCloud e se você pode ter sido bloqueado pelo IMEI.

Tem sido útil?

Sobre o dispositivo:

Apple iPad Pro 10.5 é um dispositivo com 250.6 x 174.1 x 6.1 mm (9.87 x 6.85 x 0.24 in), um peso de 469 gramas, uma resolução de tela de 1668 x 2224 píxeis (~265 ppi densidade de píxeis).

Tem um processador , uma memória RAM 4 GB RAM e uma memória interna de 64/256/512 GB.

O Apple iPad Pro 10.5 vem de fábrica com o sistema operacional iOS 10.3.2.

Outros dispositivos relacionados:

Código IMEI
Perguntas frequentes
Leia os códigos QR
Localize
Excluir conta Google
Gravar tela
Captura de tela
Excluir idioma
Mudar idioma
Reiniciar
Características