Apple iPad Pro 10.5

Apple iPad Pro 10.5

Como fazer uma captura ou screenshot em um iPad Pro 10.5

Uma funcionalidade essencial hoje em um celular ou tablet é a possibilidade de tirar screenshots, ou seja, em uma imagem que aparece na tela naquele exato momento no seu Apple iPad Pro 10.5.

Existem aplicativos que podem executar essa funcionalidade, mas felizmente você não precisa instalar nenhum aplicativo adicional, pois ele está incluído no sistema operacional iOS 10.3.2.

Quando você faz uma captura de tela, pode enviar essa conversa do WhatsApp, Tinder, história do Instagram, foto do Facebook ou quadro de vídeo na memória do seu dispositivo Apple.

Pelo contrário, se você quiser gravar um vídeo do que é mostrado na tela do seu Apple iPad Pro 10.5, por exemplo, para gravar uma vídeo chamada, uma história, uma página da Web ou parte de um vídeo da Internet, siga o próximo tutorial: Gravar tela de Apple iPad Pro 10.5

Primeiro método:

Se você quiser fazer uma captura de tela ou "pantallazo" do seu Apple iPad Pro 10.5 você tem que seguir estes passos simples:

1- Primeiro passo:
Vá para a tela que você deseja capturar a tela ou tirar print.

2- Segundo passo:
Pressione o botão superior ou liga / desliga e o botão home simultaneamente e solte os dois botões imediatamente. Você ouvirá um clique ou o som de uma foto e a tela piscará. Como fazer uma captura ou screenshot em um iPad Pro 10.5

3- Terceiro passo:
A imagem capturada será minimizada e aparecerá na parte inferior da tela à esquerda do iPad Pro 10.5 por alguns segundos, se você quiser editar ou compartilhar a captura imediatamente clique na miniatura antes que ela desapareça. Se você não quiser usar a captura de tela neste momento, ignore a miniatura e você pode continuar usando o dispositivo e fazer mais capturas de tela.. Captura de tela Etapa 3 iPhone

4- Quarto passo:
Se você clicou na miniatura, o editor de captura de tela abrirá onde você pode editar, recortar, desenhar, apagar, adicionar setas, círculos, balão de comentário, usar a lupa, adicionar texto ou uma assinatura. Editar captura de tela do iPhone

5- Quinto passo:
Depois de terminar de editar a captura, para salvá-la na galeria de fotos do seu iPad Pro 10.5 pressione "OK" e será solicitada a confirmação para salvar na galeria de fotos ou excluir a captura de tela. Compartilhar captura de tela do iPhone

6- Sexto passo:
Se desejar enviar a captura pressione o botão compartilhar, selecione o aplicativo onde compartilhar, uma vez compartilhado pressione "OK", será solicitado a confirmação para salvar a captura ou excluí-la. Enviar captura de tela do iPhone

Segundo método para fazer uma captura de tela em iPad Pro 10.5:

1- Vá para a tela que você deseja capturar a tela no seu Apple.

2- Abra a barra de notificação e selecione "Capturar".

3- A imagem capturada aparecerá com a possibilidade de editá-la, a partir deste editor você pode cortá-la, desenhar, apagar, adicionar setas, círculos, comentar bolha, usar a lupa, adicionar texto ou uma assinatura. Depois de ter terminado de salvá-lo na galeria de fotos do seu Apple, pressione "OK" para pedir confirmação para salvar na galeria de fotos ou excluir a captura de tela. Se você quiser enviar a captura pressione o botão de compartilhamento, selecione o aplicativo para compartilhar, uma vez compartilhado pressione "OK", pedir confirmação para salvar a captura ou excluí-lo..

Como capturar uma página completa em Apple iPad Pro 10.5??

Se o que você deseja é capturar uma página da Web completa em seu iPad Pro 10.5, primeiro você deve saber que esse método funciona apenas com o navegador Safari da Apple; portanto, você deve abrir a página na qual deseja realizar a captura completa com rolagem com o navegador Safari.

Faça a captura de tela com o método indicado acima. Ao fazer a captura de tela, a miniatura aparecerá no canto inferior esquerdo da tela Apple iPad Pro 10.5, clique na miniatura para acessar o aplicativo de edição de captura de tela. Você verá que o texto "Página inteira" apareça no canto superior direito, clique nele e você verá a captura de tela completa junto com a rolagem à direita da tela.

Agora você pode adicionar notas, desenhar, capturar, cortar, girar e compartilhar a captura de tela, clicando no ícone de seta no canto superior direito da tela. Para finalizar, pressione "OK" para salvar na galeria de fotos.

Capturar uma página completa em Apple iPad Pro 10.5

Sobre o dispositivo:

Apple iPad Pro 10.5 é um dispositivo com dimensões de 250.6 x 174.1 x 6.1 mm (9.87 x 6.85 x 0.24 in), um peso de 469 gramas, um tamanho de tela de 1668 x 2224 pixels (~265 ppi densidade de pixels) e uma resolução de tela de 10.5 polegadas (~78.3% ratio corpo-tela).

Tem um processador , uma memória RAM 4GB RAM e uma memória interna de 64/256/512 GB.

O Apple iPad Pro 10.5 vem da fábrica com o sistema operacional iOS 10.3.2

Tem sido útil?

Avaliação dos usuários captura de tela em iPad Pro 10.5

1.67 mais 10 (6 votos)

Outros dispositivos relacionados:

Excluir idioma
Mudar idioma
Perguntas freqüentes
Compartilhamento de Internet
Localize
Excluir conta Google
Grabar tela
Códigos
Reset